segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Celebrando a vida!




  Tio Roberto (irmão do papai, que mora no Rio de Janeiro e que me abrigou enquanto fiz minha faculdade por lá) e sua esposa (mais que querida) a Tia Celeste vieram passar o carnaval na terrinha e aproveitamos pra almoçar fora... Juntamente estava as irmãs do papai, Tia Marilu e Tia Regina, esta acompanhada do marido, Tio Toninho e do filho Paulo Antônio. Na mesa, ainda estava mamãe, minha irmã Andréa, meu marido e eu.
  Como tive umas encomendas de bolo, aproveitei pra fazer um para nosso lanche da tarde e levei para o restaurante, pois não sabia nosso destino após o almoço...
   Ao entrar no restaurante com o bolo em mãos, todos os garçons vieram perguntar se precisava de pratinhos, talheres e vela. Eu agradeci e disse que não precisava, mas eles não se contentaram com minha resposta e ainda perguntaram de quem era o aniversário, quando respondi que não tinha aniversariante a indgnação foi ainda maior... Acho que pensaram: Como tem um bolo e não tem celebração? Ao pensar assim, resolvi aceitar a vela... e cantamos parabéns! Parabéns pra quem já fez aniversário este ano e pra quem ainda vai fazer...
   Após este episódio, ficou ainda mais claro a ligação de um bolo com uma comemoração... Não tem momento ruim com um bolo bom a mesa... E nossa celebração a vida foi tão gostosa que tenho certeza que Papai estava lá conosco... em memórias, em saudades, em alegria...
   Viva a vida com as pessoas que você ama!
   Celebre a vida em todos os momentos!
Ah, o bolo era o de iogurte com calda de limão...veja a receita aqui Bolo de Iogurte

Nenhum comentário:

Postar um comentário