domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tudo começou a um tempo atrás...

Este blog se tornou um sonho quando viajei pro Chile com um casal  de amigos (Fernanda e Leonardo). Fomos passar o Revellion em Santiago, e fizemos todas as pesquisas pela internet. Vi que existem muitos blogs dando dicas muito bacanas. E com isto percebi que tinha vontade de dar dicas também! 
Sou curiosa e palpiteira, gosto de saber um pouquinho de tudo e de contar pra todo mundo o que eu sei... kkkkkkk
Sou uma amante da culinária, mas minha preferência, sem sombra de dúvidas, são os bolos... A escolha do sabor, a mistura dos ingredientes, o cheiro, ah... o cheiro do bolo assando, o prazer em desenformá-lo com perfeição... Comê-lo ainda quente ou assim que acordamos...
Bolo pra mim significa comemoração... Comemoramos aniversário, casamento e outras datas com ele... 
E nada como um bolo bom... gostoso, fofinho, suculento...
Bem vindos ao meu mundo de comemoração! Bem vindos à Bolo Bom!  

14 comentários:

  1. Muuuuuuiiiiitooo Feliz!!!! O seu Blog é o meu Sonho!!!!!!! Posso dizer ja ou fã,seguidora e apreciadora desse blog e dos seus Bolos!!!!!! Adoreiiii!!!!!!!!! Sucessoooo..... e vamos lá..... a várias receitas de muito bolos bons!!! Beijos Dani Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, vc e outras pessoas são responsáveis por isto! Eu tenho só que agradecer! E vamos lá! Bjs

      Excluir
  2. Vanessa !!! Que legal ver isso se concretizar, sempre via suas fotos e ficava imaginando as receitas !!! Será um dos meus favoritos ! Beijos, e quero um bolo de banana dedicado a mim :) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, vc e outros amigos são tão idealizadores quanto eu... Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Olá Vanessa! Também gosto muito da boa culinária. Sempre fico com água na boca com as fotos de seus bolos no Facebook! Adorei! Agora vou poder fazê-los aqui em Brasília! Beijo grande e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, somos garotas de bom gosto... kkkk Saudades e obrigada!

      Excluir
  4. Oi querida!!!
    Já virei seguidora!!!
    O Blog é um sucesso!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    bem vinda ao mundo das blogueiras famintas kkkkk. Não faço bolos com frequencia, mas seu bloque será meu incentivo.
    Beijos, mão na massa e muito sucesso.
    Aninha - Arquitute

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, adorei o seu blog continue assim, realizando seus bolos que são lindos e devem ser saborosos.... Sucesso. Abraços - Sabrina

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!
    O Blog tá muito legal!!!Boa sorte com ele e nos deixe sempre atualizadas!
    Beijos

    ResponderExcluir